Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Heineken lança tênis de edição limitada
A cerveja Heineken Silver, que tem menor amargor e teor alcoólico reduzido, apresenta o Heinekicks, um tênis de edição limitada.
O produto foi desenvolvido com a ajuda da Le Pub/BBH Singapura e de Dominic Ciambrone, também conhecido como "The Shoe Surgeon"
A colaboração é parte da estratégia de lançamento da Heineken Silver. Para combinar com as cores da embalagem da bebida, cada par apresenta uma parte superior verde com detalhes em prata e vermelho. Na língua do calçado, há um abridor de garrafas de metal removível.
Elevando os tênis estão as solas com Heineken Silver - a cerveja é adicionada usando um método de injeção cirúrgica para fazer de Heinekicks o primeiro par de tênis que permite que "você ande na cerveja".
"Na Heineken, sempre abraçamos a mudança. O lançamento da Heineken Silver é uma prova disso, e a edição limitada Heinekicks é uma manifestação da constante busca por inovação. A visão de 'Walking on Beer' de Ciambrone não apresenta apenas uma nova maneira de desfrutar da experiência inesperadamente suave da Heineken Silver; mas envia a mensagem de que uma mente aberta é a chave para aproveitar as possibilidades da vida”, avalia Gerald Yeo, diretor de marketing Asia Pacific Breweries de Singapura.
Sete dos 32 Heinekicks criados estão programados para serem lançados em Singapura no quarto trimestre de 2022. Pares dos tênis estarão em exibição no Limited Edition Vault, como parte do Project Future, organizado pelo Cultural Cartel x Tomorrow Lapse, entre os dias 10 e 15 de agosto.
Ficha Técnica:
HEINEKEN
GLOBAL SENIOR DIRECTOR HEINEKEN® BRAND: Bram Westenbrink
HEINEKEN® APAC BRAND DIRECTOR: Rajeev Sathyesh
GLOBAL COMMUNICATION DIRECTOR HEINEKEN® BRAND: Daniela Iebba
GLOBAL COMMUNICATION MANAGER HEINEKEN® BRAND: Tanya Lubis
HEINEKEN® GLOBAL DIGITAL DEVELOPMENT MANAGER: Pearly Lim Mei Sze
SENIOR BRAND MANAGER HEINEKEN® VIETNAM: Nguyen Ngoc Han
HEINEKEN® GLOBAL PR LEAD: Jonathan O’Lone
LEPUB/BBH SINGAPORE
GLOBAL CHIEF CREATIVE OFFICER PUBLICIS WW: Bruno Bertelli
BBH SINGAPORE CREATIVE TEAM
CHIEF CREATIVE OFFICER: Sascha Kuntze
GROUP CREATIVE DIRECTORS: Gaston Soto, Nikhil Panjwani
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTORS: Adeline Siow, Kenneth Foo
LEPUB GLOBAL CREATIVE TEAM
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Cyril Louis
INTERNATIONAL COORDINATION CREATIVE DIRECTOR: Guy Lewis
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR PUBLICIS ITALY: Livio Gerosa
BBH SINGAPORE ACCOUNT TEAM
BUSINESS DIRECTOR: Manavi Sharma
ACCOUNT DIRECTOR: Andy Norris
ACCOUNT MANAGER: Crystal Loo
LEPUB GLOBAL ACCOUNT TEAM
GENERAL MANAGER PUBLICIS ITALY: David Pagnoni
GLOBAL SENIOR ACCOUNT DIRECTOR: Francesca Baldrighi
STRATEGISTS
BBH STRATEGY TEAM: Tom Hargreaves, Gwen Lee
LEPUB GLOBAL STRATEGY DIRECTOR: James Moore
BBH SINGAPORE PRODUCTION
HEAD OF PRODUCTION: Wendi Chong
HEAD OF OPERATIONS: Eddie Jackson
DIGITAL IMAGING: Sally Liu
3D PRODUCTION PARTNER: Pleid St.
DIGITAL SENIOR ART DIRECTOR: Nico Tangara
DESIGN & SHOE PRODUCTION PARTNER: The Shoe Surgeon