arrow_backVoltar

Warc Creative 100

Campanhas, agências e empresas + premiadas

11.03.25

A empresa de inteligência de marketing Warc revela os resultados do Warc Creative 100, relatório que destaca as campanhas, agências e marcas mais premiadas do mundo em criatividade. O levantamento era conhecido anteriormente como Gunn Report (leia aqui).

Os rankings reúnem os resultados dos principais prêmios criativos globais e regionais da indústria em 2024.

A campanha mais premiada criativamente de 2024 foi "WoMen’s Football", criada pela Marcel Paris para a multinacional francesa de telecomunicações Orange (leia e assista aqui).

Em segundo lugar aparece "Coors Lights Out", da Rethink Toronto para a marca de cerveja Coors Light, com o jogador de beisebol Shohei Ohtani (aqui). Em terceiro, "Michael CeraVe", da Ogilvy Nova York para a marca de cuidados com a pele CeraVe (aqui). Espie a imagem acima, com os 10 trabalhos mais premiados.

As campanhas brasileiras na lista são "ThrowBack Deals", criada pela MRM São Paulo para Samsung, na 46ª posição; "The One Exhibition", da DM9 para Leica, em 71º lugar; "Thanks for Coke-Creating", da VML Nova York / VML Kansas City / VML São Paulo / VML Sydney / VML México / Ogilvy Londres para Coca-Cola na 73ª colocação; "Audience Delivery", da DM9 para iFood, em 78º lugar e "VW 70 Years", da Almap para Volkswagen, na 80ª posição.

O Brasil ficou na quarta posição entre os países com trabalhos mais premiados. Lidera o ranking EUA, na primeira colocação, seguido por Reino Unido, na segunda, e França, na terceira (veja imagem acima).

No ranking das agências, a Publicis Conseil Paris conquista o primeiro lugar, seguida por Le Pub Milão, e VML Nova York.

A Ogilvy foi a rede mais premiada pelo quinto ano consecutivo. O WPP manteve sua posição no topo do ranking de holdings pelo terceiro ano consecutivo.

Espie os rankings com os dez primeiros colocados nas imagens acima.

Clube de Criação 50 Anos

Warc Creative 100

/