arrow_backVoltar

#WashAwayLabels

Tide em ação contra o preconceito

14.10.15

A agência norte-americana Conill criou para a marca de lava-roupas Tide a ação "#WashAwayLabels", com o objetivo de combater o preconceito contra os imigrantes nos EUA.

Usando ketchup em vez de tinta, agência e anunciante estamparam "rótulos" negativos atribuídos aos hispânicos em camisetas. Em seguida, elas eram lavadas com Tide. Depois, os próprios imigrantes escreviam nas roupas palavras positivas, que consideram que os retratam verdadeiramente.

Confira o videocase, abaixo.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Conill, USA
Chief Creative Officer: Javier Campopiano
Executive Creative Director: Hernan Cerdeiro
Associate Creative Directors: Juan Cruz Vassallo, Hernan Pettinaroli
Senior Art Director: Mauricio Mutis
Copywriter: Ricardo Chuecos
Client Services Director: Beatriz del Amo
Group Account Director: Tammie DeGrasse-Cabrera
Director Integrated Production: Rodrigo Vargas
Senior Producer: Rudy Leschhorn
Production Company: Letca Films
Director: Jorge Colon
Executive Producer: Melina Acevedo
Editor: Jorge Humberto Colon
Post Production: Moving Forward Studios
Colorist: Oscar Martinez
Music: Makeabeat Productions
Composer: David Miranda

#WashAwayLabels

/