Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BBC quer incentivar jovens a usar plataforma de streaming iPlayer
A BBC quer mudar a maneira como os jovens usam a plataforma de streaming iPlayer com uma campanha que conta com a participação de alguns comediantes da casa.
Criada pela BBC Creative, a campanha "Wasted on some" mostra comediantes e atores como personagens extremamente agressivos (assista aos filmes, abaixo).
A criação é de Andy Parkman, com direção de cena de Tim Godsall, da Anonymous Content.
Além dos comerciais para TV e cinemas, a campanha é composta por peças para o meio digital, redes sociais e anúncios para mídia impressa.
Segundo a BBC, o iPlayer se tornou "crucial para o seu futuro", mas os espectadores mais jovens acreditam que a plataforma de streaming "não tem conteúdo para eles".
"Com 'Wasted on some', queremos mostrar ao público mais jovem que o BBC iPlayer tem um conteúdo incrível focado nele. Ficamos emocionados por poder reunir talentos incríveis para criar essas caricaturas hilárias", declara Kerry Moss, head of marketing da BBC iPlayer.