WatsonX Your Business

Oscar Isaac narra filmes da IBM

30.08.23

A empresa de tecnologia IBM lança sua primeira campanha de marketing para promover WatsonX, uma plataforma de inteligência artificial e dados projetada especificamente para empresas.

Chamada de "WatsonX Your Business", a comunicação inclui dois comerciais (assista abaixo), narrados pelo ator Oscar Isaac.

Em meio a ondas caleidoscópicas de imagens abstratas e de ficção científica, o anunciante busca posicionar o WatsonX como uma ferramenta que pode permitir que as empresas aproveitem estrategicamente o poder da IA.

Nesta nova era da IA, as empresas precisam de soluções personalizadas projetadas para a criação de valor”, declara Jonathan Adashek, vice-presidente sênior de marketing e comunicações da IBM. “Com esta nova campanha, estamos reforçando o poder transformador da IA para que as empresas multipliquem a produção e, em última análise, ajudem os clientes a melhorar seus resultados.”

Na ficha técnica está o brasileiro Icaro de Abreu, Chief Creative Officer da IBM Consulting.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

WatsonX Your Business