Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ikea personifica loja, em criação da Mother
A Ikea apresenta a campanha "Ways to shop" para promover seu recém-lançado serviço de "Click & Collect".
Criado pela Mother de Londres, o esforço apresenta uma série de filmes para redes sociais (assista a coletânea, abaixo).
O elemento central da comunicação é um grande boneco que lembra uma das lojas da Ikea, com seu exterior azul, retratado como um gigante se movendo pelas ruas da cidade.
Os movimentos do boneco pretendem simbolizar a maior acessibilidade dos produtos da Ikea por meio do novo serviço, que permite aos clientes fazer pedidos online e retirar itens em locais próximos.
Dirigidos por Matte Cooper, da Jelly de Londres, os filmes fazem parte da estratégia mais ampla da Ikea para melhorar a conveniência do cliente, expandindo as suas opções de compras.
Com Campaign.