Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anheuser-Busch em criação da Huge
Como parte da campanha “We Are All Brewers”, da Anheuser-Busch, a norte-americana Huge apresenta o filme “Untapped” (assista abaixo), que está focada em recrutar talentos e reforçar a cultura da gigante de bebidas.
O comercial começa com a frase “Beer is more than just beer” e segue defendendo que "a cerveja pode se reinventar", explicando que ela pode “transformar os meios de transporte”, “reduzir as emissões de carbono” e “prosperar na diversidade” antes de convidar os telespectadores a fazerem parte dessa reinvenção.
O filme não se detém no processo de fabricação de cerveja ou na qualidade das bebidas da AB InBev, optando por mostrar os avanços ecológicos, os esforços filantrópicos e o compromisso com a diversidade da empresa.