arrow_backVoltar

We are awake

McDonald's ao som de 'Rhythm of the night'

12.04.16

Uma versão mais lenta, tocada ao piano, do hit "Rhythm of the night" acompanha imagens da noite do Reino Unido em um novo comercial do McDonald's.

Criado pela Leo Burnett Londres, o filme "We are awake" promove os restaurantes da rede de fast food que ficam abertos 24 horas por dia.

No Reino Unido, há cerca de 1,2 mil lojas do McDonald's e mais de 600 ficam abertas toda a madrugada.

A música foi interpretada por Hattie Webb.

Ficha Técnica:

Creative agency: Leo Burnett London
Copywriter: Graham Lakeland
Art director: Richard Robinson
Creative director: Adam Tucker
Executive creative director: Justin Tindall
TV producer (creative agency): Michelle Hickey
Planner (creative agency): Niall Moore
Account management: Simon Hewitt / Beth Watts / Vicki Sinclair
Media agency: OMD
Planner (media agency): Paul Baker
Production company: Tantrum
Director: Jake Mavity
Producer: Will Waters
DoP: Ben Fordesman
Casting: ET Casting
Editor: Vid Price / The Assembly Rooms
Post-production: MPC
Audio post-production: Dugal MacDiarmid / Wave
Music company: Leland Music
Music performer: Arch Birds / Hattie Webb/ Music clearance/ Menlo Park Music

 

We are awake

/