arrow_backVoltar

We are what we do

1º trabalho da The & Partnership para banco NatWest

03.02.20

O banco NatWest apresenta sua primeira campanha desde que rompeu sua parceria de duas décadas com a M&C Saatchi no ano passado.

Criada pela The & Partnership de Londres, a comunicação concentra-se no programa gratuito de educação financeira da empresa, MoneySense.

Ao som de "This is How We Do it", de Montell Jordan, o filme "We are what we do" (assista abaixo) mostra a sensação de vitória de uma garotinha depois de pegar uma moeda de um carrinho de compras abandonado.

A criação é de Kate Allsop, Howard Green, Matt Wood e Tom Loveless, com direção de The Bobbsey Twins, da Blink.

O filme será apoiado por ações para mídias sociais, peças para mídia out of home, impressa e rádio.

Trata-se da primeira campanha da The & Partnership para a NatWest desde que foi nomeada sua principal agência de criação.

A M&C Saatchi Sport & Entertainment continua a atender a conta de patrocínio da NatWest, inclusive para críquete, que o banco vem apoiando nos últimos 37 anos.

A M&C Saatchi está sendo investigada pelo órgão regulador financeiro do Reino Unido (FCA, na sigla em inglês), por conta de um escândalo contábil (leia aqui).

 

We are what we do

/