arrow_backVoltar

We Hire People

McDonald's quer se posicionar como 'local de trabalho inclusivo'

23.03.22

Para se posicionar como um "local de trabalho inclusivo" para todos os membros da sociedade, a rede de fast food McDonald's apresenta campanha que quer destacar seus pontos positivos como empregadora na região do Báltico.

Chamada “We Hire People”, a comunicação, criada pela TBWA\Latvija, traz uma mistura eclética de personalidades engajadas em diferentes atividades em suas vidas pessoais, antes de mostrá-las no trabalho, em um restaurante McDonald’s.

O filme para TV e meio digital (assista abaixo) mostra algumas pessoas, enquanto a narração diz: "we don’t hire red heads. We don’t hire blondes, drummers, pilots, influencers. We don’t hire students, graduates, women or men. We hire people".

No final, os personagens aparecem uniformizados, trabalhando na rede de fast food.

Exibido na Letônia, Lituânia e Estônia, o esforço também é composto por peças para rádio, mídia out of home e material para ponto de venda.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\Latvija
Creative director: Kaspars Eglitis
Strategic director: Ance Rancane
Junior creative: Edgars Stepens
Creative copy: Kristaps Egle
Art director: Inta Brunina
Project director: Linda Erdmane Ozolina
Media agencies: PHD Latvia, OMD Lithuania, OMD Estonia
TVC & Radio production: Film Angel Production / Film Director: Janis Nords
Print materials: MK Star
PR agencies: MM&A | Hill+Knowlton Strategies Latvia, META Estonia, Fabula Lithuania

We Hire People

/