We Play Different

The North Face celebra 'espírito destemido'

11.09.24

A marca de roupas The North Face apresenta nova campanha da marca com o tema "We Play Different".

O esforço inclui um comercial (assista abaixo), que usa um efeito de tela dividida espelhada para mostrar atletas ao ar livre em ação.

The North Face está posicionando a comunicação como uma celebração do espírito destemido e dos valores essenciais da marca, bem como um desafio aos consumidores para entrarem em imersão total com a prática esportiva ao ar livre.

O trabalho também inclui execuções impressas e estratégia para as mídias sociais.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

We Play Different