Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer que pessoas trans compartilhem suas histórias
A Leo Burnett/Arc assina a campanha "We See Us" para a ONG Trans Lifeline, que incentiva as pessoas trans e não binárias a compartilhar suas histórias online, onde outras pessoas podem vê-las, em um momento em que é necessário um distanciamento social, por conta do coronavírus.
"Influenciadores", incluindo a fundadora da Trucksluts Mag, Tiffany Saint-Bunny, além de Laurence Philomene, Julia Kaye, J Aprileo, Sky Cubacub, Theo Germaine, Shea Diamond, Ryan Munroe Bergdorf, Alok Menon e Jiz Lee estão compartilhando gifs e selfies com filtros criados pela agência e por membros da equipe Égalité, do Publicis Groupe.
Ficha Técnica:
Client: Trans Lifeline
Agency: Leo Burnett/Arc
Trans Lifeline Co-Lead Creative: Len Sheth
Creative Co-Lead: Britt Meyer
PM Lead: Julia King
Strategy Lead: Lisa Ivy
Account Lead: Charlie Volanakis
Strategy: Richie Caudill
Art Direction: Isabella Guardia
Production Design: Emily Julstrom
Copy: Jessie Cadle
Copywriter: Andy Karol
Egalite Chicago co-lead: Andrew McKernan
Egalite Chicago co-lead: Aldo Hernandez
Designer: Kaitlyn Mulroney
Designer: Kyle Eby