arrow_backVoltar

Welcome Back

Tudo lembra a cerveja Guinness, em nova campanha

13.05.21

Ao som de uma versão da música "Always on My Mind", famosa na interpretação de Elvis Presley, a marca de cerveja Guinness apresenta várias imagens que lembram o líquido preto coberto com uma espuma branca, no comercial "Welcome Back" (assista abaixo), criado pela Abbott Mead Vickers BBDO.

Entre as cenas do filme que remetem à bebida estão um gato branco empoleirado no topo de um barril preto e gaivotas em pé em uma chaminé preta.

Chamada #LooksLikeGuinness, a campanha, que chega ao mercado britânico num momento de reabertura dos pubs locais, será veiculada na TV e também é composta por vídeos para o meio digital, peças para mídia out of home e impressa.

Nas redes sociais, os consumidores serão convidados a postar suas próprias imagens que lembrem a cerveja, usando a hashtag #LooksLikeGuinness.

A criação é de Jack Watts e James Cambridge, com direção de cena de Chris Balmond, da Outsider.

A mais recente campanha da Diageo segue uma promessa da Guinness de apoiar com £ 30 milhões os pubs e bares no Reino Unido durante o ano passado, por meio do programa "Raising the Bar". A marca informa que ajudou mais de 25 mil estabelecimentos até o momento.

 

Welcome Back

/