Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mother cria para SunLife
Muitas pessoas pensam que chegar aos 50 anos pode desencadear uma "crise da meia-idade". No entanto, a Mother defende o oposto na nova campanha criada para seguradora SunLife, que oferece planos para pessoas a partir dos 50.
"Welcome to life after 50" foi inspirada em uma pesquisa realizada com 50 mil pessoas. "Quase três quartos das pessoas acima dos 50 anos dizem que nunca aparecem retratados pela publicidade convencional e muitas ainda enfrentam discriminação em diversas áreas da vida. Isso é totalmente bizarro: por que discriminamos um grupo do qual todos nós esperamos fervorosamente fazer parte um dia?", observa o diretor de marketing da SunLife, Ian Atkinson.
"Algumas pessoas ainda acreditam que 50 anos é algo com que se preocupar, que a vida desacelera depois disso - mas depois de realizar o maior estudo do Reino Unido com 50 mil pessoas acima de 50 anos, sabemos que não é assim: para muitos, a vida após os 50 é justamente o seu melhor momento", comenta o executivo.
Confira dois comerciais que integram a comunicação, abaixo.