arrow_backVoltar

We’ll be here

Filha faz revelação à família, com ajuda do McDonald's

06.05.20

Com foco no Dia das Mães, a rede de fast food McDonald's da Austrália lança campanha, criada pela DDB de Sydney, que pretende celebrar o papel da marca na vida dos australianos.

Ao som de uma versão da música "Can't Help Falling In Love", famosa na voz de Elvis Presley, o filme "Cravings" (assista abaixo), que integra a campanha "We’ll be here", traz a história de uma filha que se esforça para tornar uma importante revelação ainda mais especial, com a ajuda da rede de fast food.

"For moments big and small, we'll be there", completa o texto no final da peça.

"Este novo comercial explora a emoção de um maravilhoso momento familiar e continua a celebrar os relacionamentos únicos que nossos clientes mantêm conosco", comenta Jo Feeney, diretora de marketing do McDonald's na Austrália.

Ficha Técnica:

CLIENT: McDonald’s Australia

MARKETING DIRECTOR: Jo Feeney

NATIONAL MARKETING MANAGER: Amanda Nakad

CREATIVE AGENCY: DDB Sydney

CHIEF CREATIVE OFFICER – DDB AUSTRALIA: Ben Welsh

CHIEF CREATIVE OFFICER – DDB SYDNEY: Tara Ford

CREATIVE PARTNER: David Joubert

SENIOR ART DIRECTOR: Anna Paine

SENIOR COPYWRITER: Owen Bryson

LEAD SENIOR PRODUCER: Tania Jeram

MANAGING DIRECTOR: Priya Patel

MANAGING PARTNER: Lisa Hauptmann

BUSINESS DIRECTOR: Nicole Drabsch

CHIEF STRATEGY OFFICER: Carl Ratcliff

PLANNING PARTNER: Anna Bollinger

PRODUCTION COMPANY: FINCH

DIRECTOR: Christopher Riggert

EXECUTIVE PRODUCER: Karen Bryson

PRODUCER: Camilla Mazzaferro

DOP: Jeremy Rouse

EDITOR: Stewart Reeves, The Editors Sydney

GRADE: Ben Eagleton

ONLINE: Quade Biddle, Atticus Post

SOUND ENGINEER: Abigail Sie, Song Zu

MUSIC LICENSOR: Level Two Music, Melbourne

MEDIA: OMD

We’ll be here

/