arrow_backVoltar

Well Earned

Marionetes castores em campanha de The Woodsman Whisky

27.04.23

A Mr. President assina sua primeira grande campanha televisiva para a marca de Blended Scotch The Woodsman Whisky, da escocesa Whyte & Mackay.

A proposta é posicionar o uísque da marca como uma bebida que é "bem merecida" e celebrar o artesanato da madeira no coração do produto, que é amadurecido usando uma mistura de barris. Para tanto, a comunicação traz como mascotes pequenos castores (assista aqui).

A comercial foi rodado na vila montanhosa de Govedartsi, na Bulgária. Em vez de usar imagens CGI, a Mr. President optou por trabalhar com bonecos especialmente criados para a comunicação, com ação liderada pelo especialista em marionetes Alexander Berchert. Os animais foram criados pelo modelista britânico Jonathan Saville.

Ficha Técnica:

AGENCY / CREATIVE: Mr. President
CHIEF CREATIVE OFFICER: Jon Gledstone
ACCOUNT EXECUTIVE: Lillie Price
ACCOUNT DIRECTOR: Julia Fish
CREATIVE: Dan Ball
CREATIVE: Joe Stone
STRATEGIST: Harriet Tavener
HEAD OF CONTENT: Emma Leach
DESIGNER: Rahul Sonegra
PRODUCTION: Untold Studios
DIRECTOR: Jon Riche
PRODUCTION SERVICE: B2Y Productions
EXECUTIVE PRODUCER: Mike Heath
PRODUCTION MANAGER: Anastasia Chabanova
POST PRODUCTION / VFX: B2Y Post
POST PRODUCTION / VFX: Untold Studios
EDITOR: Mark Aarons
DIRECTOR OF PHOTOGRAPHY: Carl Burke
POST PRODUCTION / VFX: No.8ldn
COLOURIST: Alex Gregory
MUSIC / SOUND: Bark Soho
SOUND ENGINEER: Markus Ffitch

Well Earned

/