Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Videochamadas entre amigas. Criação da AMV para Maltesers
A marca de chocolate Maltesers, da Mars Wrigley, mostra um grupo de amigas socializando por meio de videochamadas durante a pandemia de coronavírus, em uma nova etapa da sua campanha "Look on the Light side".
Os novos comerciais para TV (assista a dois deles, abaixo), veiculados no Reino Unido, foram criados pela AMV BBDO. No final, cada peça termina com o texto: "We'll get through this" e a hashtag "#StayHome".
James Rouse, da Outsider, dirigiu os filmes remotamente.
"Queríamos mostrar que, mesmo que tenhamos a sorte de ter nossa saúde e nossa família, podemos precisar de uma pequena ajuda (socialmente distanciada) de nossos amigos para passar pela quarentena", comenta Kerry Cavanaugh, diretora de marketing da Mars Wrigley Reino Unido.