Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca da Kraft Heinz faz 'pegadinha' com crianças
A marca de sucos Capri Sun, da Kraft Heinz, faz uma brincadeira com crianças norte-americanas, no primeiro grande trabalho da recém-lançada agência Mischief At No Fixed Address, do criativo Greg Hahn.
Na ação "We're Sorry It's Not Juice", a marca reúne um grupo de crianças para testar um "novo sabor". Cada pequeno é apresentado à embalagem de alumínio do produto, mas sem qualquer marca ou rótulo. Conforme eles experimentam a bebida, ficam claramente desapontados, por descobrem que estão bebendo... água (assista ao filme, abaixo).
A ideia é destacar o esforço pro bono da Capri Sun, que vai doar cinco milhões de embalagens com água filtrada e o rótulo "We're Sorry It's Not Juice" para escolas da região metropolitana de Chicago.
O objetivo é aliviar a preocupação dos pais com a hidratação das crianças, quando muitas escolas provavelmente manterão os bebedouros fechados devido a preocupações com a Covid-19.