Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
McDonald's promove drive-thru e delivery
O McDonald's apresenta a campanha "We're Still Here", que promove suas opções de drive-thru e entrega nos EUA, em meio ao surto de coronavírus. Os salões dos restaurantes da rede estão fechados durante a pandemia (leia aqui).
Criada Wieden+Kennedy de Nova York, a nova comunicação reúne em cinco comerciais que priorizam o texto (assista aqui), numa combinação de cores amarela e vermelha.
Jennifer Healan, vice-presidente de marketing do McDonald's explica que a campanha tem como objetivo comunicar duas das maneiras que os clientes podem adquirir produtos da rede durante a crise, mantendo o distanciamento físico recomendado nesse período.
Os textos nos filmes incluem sugestões de itens como Egg McMuffin, McNuggets e Big Mac e jogam com a ideia de que as casas das pessoas agora são localizações do McDonald's.
Um quinto comercial foca no McLanche Feliz e, em vez de usar fundo amarelo como as outras peças, traz as palavras nessa cor, curvando-se para formar um sorriso, sob uma tela vermelha.
Com Creativity.