arrow_backVoltar

We’ve Been There

Tripadvisor usa comentários de usários em campanha

03.07.24

O Tripadvisor destaca que quase todo mundo verifica as avaliações online antes de viajar para um novo lugar, em campanha criada pela agência independente SuperBloom House.

Chamado “We’ve Been There”, o esforço inclui comerciais (assista a um deles, abaixo) que mostram como os usuários da plataforma de avaliação de viagens ajudam os viajantes a encontrar informação relevante, por mais exótico que seja o destino.

Produzida em Portugal e dirigida por Alice Gu, a campanha é a primeira da marca desde 2022 e se baseou críticas e comentários reais para demonstrar como a ferramenta pode ajudar as pessoas a formar opiniões sobre um local.

Ficha Técnica:

Tripadvisor:
Senior Director of Global Marketing: Becky Verhey
Brand Marketing: Anne Balestrieri
Creative Director: John McLaughlin
Global Brand Manager: Rob Loughnane
Senior Director Head of Creative: Cristina Cerullo
Vice President of Global Marketing: Matthew Dacey

SuperBloom Agency:
CCO: Heather Pieske
Creative Director: Christina Connerton
Head of Content: Gregg Hirschorn
Head of Production: Sheena Wagaman

SuperBloom Production:
Director Alice Gu
DP: Sy Turnbull
EP: Ali Steele
Post Producer: Jordan Stricklin
Editor: Jess Weber
Editor: Max Pankow
Design + Graphics: Courtney Wells
Assistant Editor: Trish Nguyen

Oversees Production partners:
La Famila - London
Playground - Portugal

We’ve Been There

/