arrow_backVoltar

What Are the Odds?

Robert Downey Jr. alerta para crimes online, em campanha

06.10.23

Em geral, as pessoas têm medo de viajar de aviões e de procedimentos cirúrgicos, apesar de, estatisticamente, serem eventos bastante seguros. No entanto, as chances de se tornar vítima de crimes online são de uma em cada quatro no EUA – e isso deveria preocupar o público, segundo campanha criada pela Arnold Worldwide para a empresa de proteção digital Aura.

No comercial "What Are The Odds?" (assista abaixo), o ator Robert Downey Jr., que é membro do conselho, investidor e parceiro de marca da Aura, pretende ajudar a cada membro de uma família a assumir o controle da sua segurança online.

Vivemos vidas totalmente conectadas e existem inúmeras vulnerabilidades digitais das quais os consumidores precisam estar cientes. Como a nossa primeira campanha significativa de reconhecimento da marca, estamos confiantes de que, ao trabalhar com a Arnold, seremos capazes de transmitir uma mensagem clara e direta a todos os consumidores de que a segurança online é um problema real no mundo e ninguém está isento de risco", observa Howard Clabo, diretor de marca e comunicações da Aura.

O novo comercial dá início a uma campanha da Aura que contará com mais trabalhos futuros com Downey e apresentará espaços criativos out of home em mercados selecionados.

"Através deste trabalho com a Aura, queremos mostrar às famílias o quanto é importante proteger cada pessoa do seu círculo; ninguém está imune ao que os cibercriminosos podem fazer", ressalta Downey Jr.

Estamos extremamente orgulhosos de liderar este trabalho criativo para a Aura – seu primeiro conceito de marca para TV”, acrescenta George Sargent, CEO da Arnold Worldwide. “A Aura deixa claro que um mundo online mais seguro é possível, mas começa com educação e conscientização.

Ficha Técnica:

Client: Aura
Chief Executive Officer: Hari Ravichandran
Communications Manager: Howard Clabo
Marketing Director: Jordan Colleran

Creative Agency: Arnold Worldwide
Chief Creative Officer: Sean McBride
Creative Directors: Nate Donabed & Josh Kahn
Associate Creative Director: Dylan Meagher
Art Director: Sarah Shellaberger
Executive Producer: Whitney Bogosian
Business Affairs Manager: Elyssa Ahern
Marketing Director: Caroline Kozub
Operations: Priscilla Patterson
Project Manager: Kerrie Jacoby
Strategy Director: Mitch Blum

Production Company: Arts & Sciences
Director: Matt Asleton
Director Of Photography: Robert Elswit
Executive Producer: Zoe Odlum

Editing: Union Editorial
Editor: Merritt Duff
Edit Assistant: Ryan Stacom
Executive Producer: Melissa Lubin

Post Production & VFX: Zero VFX
VFX Supervisor: Robby Geis
Producer: Jack Swanson
Executive Producer: Meg Bailey

Sound Engineer: Mike Secher

What Are the Odds?

/