Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de uísque quer romper estereótipos sobre figura paterna
A marca de uísque Glenlivet pretende ajudar a quebrar estereótipos entre pais e filhos, em campanha com roteiros escritos por inteligência artificial.
As sugestões de textos provenientes da IA já partem de um pressuposto que o pai conversa com seus filho - e não com sua filha, e se baseiam em uma época em que os pais tinham um perfil mais distante, mais preocupados com outros assuntos do que com o relacionamento com os filhos.
Para recrutar o elenco, a empresa divulgou que gostaria de selecionar pais e filhos que achavam que forneceriam um contraponto interessante à imagem típica do "pai". A marca não relevou qual seria o conteúdo ou roteiros que seriam lidos e nem quem o escreveu até o dia da filmagem.
Confira abaixo o filme.
A criação é da CP+B de Londres.