Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
D&AD lança campanha para edição de 2023 do festival
O D&AD Awards apresenta a campanha “What making it is made of”, criada pela Re (agência do grupo M&C Saatchi), que anuncia a abertura das inscrições para a edição de 2023 do Festival.
O esforço pretende celebrar o poder da criatividade e os processos, ferramentas e emoções que ajudam os criativos a conquistar um Lápis no D&AD e encontrar sucesso.
A campanha celebra o impacto que as comunidades de design e publicidade têm no mundo, com uma infinidade de Lápis animados que ilustram o funcionamento interno de diferentes disciplinas criativas.
"O D&AD está no centro da comunidade criativa de alcance global, então contratamos nossas próprias equipes na Austrália, EUA e Reino Unido para garantir que a comunidade pudesse se enxergar nesta campanha. Nossas animações de Lápis falam diretamente com criadores e tomadores de decisão em todo o mundo, ilustrando exatamente o que acontece em nossa indústria em constante evolução e abordando verdades que todos nós já experimentamos", observa Darren Bowles, diretor executivo de criação da Re.
Após três anos de sendo realizado online, o festival acontecerá presencialmente em 2023, na The Truman Brewery, em Londres, de 8 a 10 de maio. Já a cerimônia de premiação do D&AD 2023 será nos dias 24 e 25 de maio, também na capital inglesa.
Em 2022, o D&AD anunciou que não aceitaria inscrições de empresas ou indivíduos russos baseados na Rússia para a premiação. A proibição de inscrições russas permanece em 2023. Inscrições da Ucrânia continuarão sendo aceitas gratuitamente para a próxima edição do festival.