Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Criação da AMV BBDO traz questionamentos de pessoas com câncer
A entidade britânica Macmillan Cancer Support destaca as perguntas que as pessoas querem fazer ao serem diagnosticadas com câncer, em campanha criada pela AMV BBDO.
Dirigido por Charlotte Regan, da Knucklehead, o comercial (assista abaixo) mostra um elenco de diferentes personagens com questões como se pode namorar ou tomar sol, ou ainda como contar sobre a doença para a família.
O filme termina com a assinatura: "Whatever you need to ask, we're here".
A ideia é mostrar que nenhuma pergunta é muito grande ou muito pequena, muito trivial ou muito pessoal, depois que pesquisas revelaram algumas barreiras que impedem pessoas com câncer de acessar apoio.
Isso inclui pessoas que se sentem orgulhosas demais para pedir ajuda, outras que acreditam que seus problemas não são relevantes para uma grande instituição de caridade como a Macmillan e uma falta de compreensão sobre a amplitude do apoio disponível.