arrow_backVoltar

What’s on your mind?

David e Macma de volta contra o câncer de mama

03.05.18

Depois da premiada campanha "#ManBoobs4Boobs" (leia e assista aqui), no qual um homem realiza o auto-exame em suas mamas para driblar a proibição do Facebook sobre a exposição de seios femininos, e do filme "Everybody Loves Boobs" (aqui), a David Buenos Aires volta a criar para a entidade Movimiento Ayuda Cancro de Mama (Macma), com o objetivo de conscientizar o público sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Agora, o novo comercial (assista abaixo), brinca sobre o quão pouco o Facebook conhece as mulheres. Depois de lembrar de notícias recentes sobre a enorme quantidade de dados privados que a rede social tem sobre seus usuários, o filme defende que os seios continuam sendo um "mistério" para a empresa, que não permite fotos ou vídeos de topless.

Entre outras coisas, a peça questiona: “Você dá uma olhada no Facebook 3 mil vezes por ano, mas você já teve tempo de checar seus peitos uma vez?"

Ficha Técnica:

Client: MACMA

Product: Awareness

Name: What's on your mind?

Agency: DAVID

VP, Executive Creative Directors: Joaquin Cubría / Ignacio Ferioli

Creative Directors: Nicolás Vara / Ignacio Flotta

Copywriter: Martín Heildelberg

Art Director: Nicolás Rudy

Managing Director: Emanuel Abeijón

Account Supervisor: Florencia Scrimaglia

Head of production: Florencia Albizzati

Production Company: LANDIA

Director: 1985

Executive Producer: Adrian D´Amario

Producer: Alejandro Panzitta

Director of Photography: Juan Maglione

Post Coordinator: Julian Lopez Coppola

Sound: Nica

Post Production: DA8

Music: Cluster Music

Client Responsible: Marta Mattiussi

What’s on your mind?

/