Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
David e Macma de volta contra o câncer de mama
Depois da premiada campanha "#ManBoobs4Boobs" (leia e assista aqui), no qual um homem realiza o auto-exame em suas mamas para driblar a proibição do Facebook sobre a exposição de seios femininos, e do filme "Everybody Loves Boobs" (aqui), a David Buenos Aires volta a criar para a entidade Movimiento Ayuda Cancro de Mama (Macma), com o objetivo de conscientizar o público sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.
Agora, o novo comercial (assista abaixo), brinca sobre o quão pouco o Facebook conhece as mulheres. Depois de lembrar de notícias recentes sobre a enorme quantidade de dados privados que a rede social tem sobre seus usuários, o filme defende que os seios continuam sendo um "mistério" para a empresa, que não permite fotos ou vídeos de topless.
Entre outras coisas, a peça questiona: “Você dá uma olhada no Facebook 3 mil vezes por ano, mas você já teve tempo de checar seus peitos uma vez?"
Ficha Técnica:
Client: MACMA
Product: Awareness
Name: What's on your mind?
Agency: DAVID
VP, Executive Creative Directors: Joaquin Cubría / Ignacio Ferioli
Creative Directors: Nicolás Vara / Ignacio Flotta
Copywriter: Martín Heildelberg
Art Director: Nicolás Rudy
Managing Director: Emanuel Abeijón
Account Supervisor: Florencia Scrimaglia
Head of production: Florencia Albizzati
Production Company: LANDIA
Director: 1985
Executive Producer: Adrian D´Amario
Producer: Alejandro Panzitta
Director of Photography: Juan Maglione
Post Coordinator: Julian Lopez Coppola
Sound: Nica
Post Production: DA8
Music: Cluster Music
Client Responsible: Marta Mattiussi