arrow_backVoltar

What’s Your One?

Campanha do One Club celebra 50 anos do One Show

27.09.22

The One Club for Creativity celebra os 50 anos do The One Show, com uma campanha criada pela Design Army.

O trabalho questiona o criativo a refletir sobre "What’s Your One?", isto é, qual a peça publicitária que o inspirou a entrar no negócio da publicidade ou que marca o ponto alto de sua carreira ou que ele não fez, mas impulsiona sua criatividade ainda mais.

O impulso é composto por filmes para mídia online (assista abaixo) que usam imagens em negrito para apresentar uma série de perguntas que se iniciam com "What’s the one that…".

As execuções apresentam alguns líderes criativos globais, incluindo Suhana Gordhan (Duke Group), Judy John (Edelman), Pum Lefebure (Design Army) e Rob Reilly (WPP), entre outros.

A campanha procura colocar a tipografia em primeiro plano. Os 50 anos do One Show são apresentados em uma marca que pretende combinar uma celebração do passado com um espírito jovem e inovador, destinado a "inspirar os próximos 50 anos de excelência criativa".

Ficha Técnica:

Client: The One Club for Creativity for The One Show 2023

Campaign: “What’s Your ONE?”

Agency: Design Army, Washington DC

Chief Creative Officer: Pum Lefebure

CEO: Jake Lefebure

Executive Creative Director: Sucha Becky

Senior Designer/Animator: Jason Chae

Designer/Animator: Chloe Jung

Animator: Kiel Danger

Animator: Yeri Choi

What’s Your One?

/