Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
REF+ em campanha para Porto Seguro
Para fortalecer a comunicação com os clientes via WhatsApp, a Porto Seguro apresenta campanha embalada por paródia da música “Acenda o Farol”, de Tim Maia.
Criada pela REF+, a comunicação será veiculada durante três meses e faz parte dos esforços da seguradora em um período do ano em que aumenta o número de atendimentos. A ideia é que os clientes salvem o número do WhatsApp da empresa, estreitando o relacionamento.
“Nós queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, corretores, prestadores e parceiros, mantendo a excelência no nosso atendimento e construindo caminhos reais para sermos cada vez mais um porto seguro. O WhatsApp é mais um canal importante para reforçarmos essa conexão”, explica Luis Arruda, diretor de Marketing da Porto.
Além da TV fechada, a campanha envolve plataformas digitais e rádio.
Ficha Técnica
Anunciante: Porto Seguro
Produto: Atendimento
Título: Chama a Porto no Whatsapp
Agência: REF+
CCO: Renato Pereira
DC: Jhon Fredy Méndez e Paulo Zamora
Criação: Israel Conde e Leandro Velez
RTV: Gabriela Garotti
COO: Ricardo Calfat
Diretora de Contas: Giovana Foschini
Executiva de Contas: Dominique Lamartine
CMO: Fernando Calfat
Diretora de Mídia: Fernanda Gallo
Supervisora de Mídia: Renata Magalhães
Diretor de Data & Performance: Weverton Guedes
Supervisor de Data & Performance: Wilker Leal
Coordenador de Mídia Online: Bruno Doretto
Especialista de Business Intelligence: Guilherme Lima
Produtora de Vídeo: Black Door Filmes
Produtora de Áudio: Studio Nova Onda
Aprovação no cliente: Luiz Arruda