arrow_backVoltar

When the fit hits

Autoexpressão criativa, em campanha da Madewell

31.08.22

A marca de moda Madewell apresenta a campanha “When the Fit Hits”, que conta com a participação dos atores Kiersey Clemons, Chase Sui Wonders, Lukas Gage e Charlbi Dean (falecida essa semana, aos 32 anos), além de recrutar diversos "creators" da geração Z e millennials para divulgar seu novos jeans nas suas plataformas pessoais.

"Selecionamos criadores que não apenas se alinham com a ênfase de Madewell na autoexpressão criativa, mas que também têm seu próprio estilo distinto", observa Derek Yarbrough, diretor de marketing da Madewell.

Produzida internamente com imagens fotografadas por Cass Bird, a comunicação conta com filme (assista abaixo), que apresenta os quatro atores vestidos com jeans e compartilhando suas interpretações do que significa para eles “quando o ajuste acontece.

A marca começará a lançar o conteúdo da campanha em seus canais do TikTok e Instagram a partir do dia 6 de setembro.

"Tudo o que fazemos está ancorado no incentivo à autoexpressão e, sabendo que a geração Z usa o TikTok como uma maneira de identificar tendências da moda e expressar sua criatividade, era apropriado utilizar a plataforma como parte da campanha", comenta Yarbrough.

When the fit hits

/