Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Orange mostra atletas olímpicos e paraolímpicos lado a lado
Embora os atletas paraolímpicos tenham redefinido repetidamente os limites dos esportes, parte do público ainda não reconhece seus feitos. Por isso, a operadora de telecomunicações Orange destaca momentos em que os paraatletas alcançam tempos mais rápidos do que os seus equivalentes olímpicos.
Como parte da campanha "When You Love Sport, You Love Sport", o filme (assista abaixo) reproduz a final masculina do T13 1500m nos Jogos Paraolímpicos Rio 2016 ao lado do equivalente olímpico anterior.
As imagens paralelas parecem ser idênticas, mas há uma diferença: o atleta paraolímpico terminou 1,71 segundos à frente do medalhista de ouro olímpico.
Anteriormente, a Orange lançou a campanha "WoMen’s football" (leia e veja aqui), criada pela Marcel e que ganhou dois GPs no Festival de Cannes este ano, e que fez os espectadores acreditarem que estavam assistindo à seleção francesa de futebol masculina, mas se tratava do time feminino (leia e veja aqui).
Ficha Técnica:
Agency: Publicis Conseil
CCO: Marco Venturelli
Creative Directors: Romulus Petcan and Gabriel Gherca
Art Director: Vincent Teffene
Copywriter: Antonin Jacquot
Production: Prodigious
Head of Production: Olivier Guillou