Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FedEx apresenta nova assinatura global
Com a pandemia, a demanda por entregas explodiu nos últimos 18 meses, e a FedEx está promovendo seus serviços no mercado europeu, com o objetivo de ajudar no progresso dos negócios depois do fim do lockdown.
Para tanto, a marca lança uma campanha B2B, criada pela Redwood BBDO e pela produtora interna Redwood Studios, que visa destacar o serviço de e-commerce e as ferramentas digitais da FedEx, ao mesmo tempo que promove suas metas de sustentabilidade no processo.
O comercial (assista abaixo), dirigido por Davis Silis, mostra a transformação de uma empresa de design de moda e apresenta a nova assinatura global da marca: "Where now meets next".
"As empresas que prosperam são aquelas que estão olhando para o futuro - procurando o que vem por aí. Esta campanha visa mostrar aos empreendedores europeus que, onde quer que sua próxima ambição os leve, a rede global FedEx - com suas ferramentas digitais, inovações e recursos de serviços - pode ajudá-los a chegar lá. Estamos entusiasmados em dar vida à nossa nova assinatura global e esperamos inspirar as empresas a atingirem seus objetivos", afirma Brenda McWilliams-Piatek, vice-presidente de operações de marketing da FedEx Express Europe.
Além do comercial para TV, a comunicação, que será veiculada em 32 mercados europeus, inclui peças para mídia out of home e para o meio digital. Também será lançado um hub de conteúdo para pequenas e médias empresas.
Ficha Técnica:
Agency: Redwood BBDO
Client: FedEx Express Europe
Vice President, Marketing Operations: Brenda McWilliams-Piatek
Managing Director Brand and Customer Experience Design: Kaat Vanderheyde
Brand Marketing Manager: Caroline Martin-Paradis
Creative Director: Nick Duxbury
Creatives: Georgi Georgiev, Martin Bubb, Martin Fleming, Jessica Cole
Executive Producer: Ben Padfield
Director: Davis Silis
Producers: Ben Kaufman, Drew O’Neill, Deb Stockdale-Hughes
Photographer: Tomas Kauneckas
Production: Bullion Productions, Redwood Studios
Music and sound design: Father
Post-production: Free Folk
Media: OMD