arrow_backVoltar

Where’s My Sock?

Varejista aborda frustração de não encontrar meia

28.03.19

A rede varejista francesa Monoprix e da agência Rosapark, de Paris, brinca com o fato de que muitas pessoas perdem uma de suas meias em nova campanha.

O filme (assista abaixo) aborda o tema desde suas "raízes existenciais" à frustração cotidiana de vasculhar freneticamente todos os cômodos da casa com um único pé vestindo a meia.

No final, o anunciante apresenta uma solução prática para o "dilema": a venda de um conjunto de três meias combinadas.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Rosapark, Paris, France
Co-Founders: Jean-Patrick Chiquiar, Gilles Fichteberg, Jean-François Sacco
Creative Directors: Gilles Fichteberg, Jean-François Sacco
Associate Manager: Quentin Labat
Account Director: Lucile Wissocq
Head of Digital Strategy: Jeanne Neuschwander
Account Manager: Charlotte Giraud
Copywriter: Hélène Boudin
AD: Nazgol Athari-Nejad
Strategic Planner: Sacha Lacroix
TV Producer: Thomas Laurent, Cerise Podetti
PR: Mélanie Colléou, Theda Braddock
Production: De Gaulle
Director: Tom Bartowicz

Where’s My Sock?

/