arrow_backVoltar

Whiskies do Mundo

Pernod lança campanha global em SP

23.11.09

A partir desta segunda-feira (23), a Pernod Ricard lança em São Paulo a campanha global "Whiskies do Mundo", que tem como objetivo apresentar aos consumidores e aos apreciadores de whisky todo o portfólio da empresa.


A companhia também vai explicar as principais diferenças entre os whiskies de cada região.


Durante o período de 19 de novembro a 24 de dezembro, de quinta-feira a domingo, um promotor estará presente nas lojas para explicar sobre as diferenças entre  maltes, período de maturação, envelhecimento dos blends, regiões de produção, entre outras curiosidades.


De 13 de dezembro a 24 de dezembro, as pessoas que adquirirem uma das garrafas que fazem parte da campanha poderão gravar na hora, as iniciais de seu nome ou de alguém que queira presentear.


Para isso, várias promotoras caracterizadas estarão presentes em nos PDVs participantes.


A Pernod Ricard vai 'personalizar' redes de supermercados e delicatessens de São Paulo com a identidade visual do projeto e o slogan “Conheça o mundo através do whisky”.


O projeto já foi realizado na Argentina, Chile, Uruguai e Austrália.


 

Whiskies do Mundo

/