arrow_backVoltar

Whopper Detour e cia.

Gabriel Schmitt em live na Forbes Brasil

16.10.20

O brasileiro Gabriel Schmitt, co-Chief Creative Officer da FCB Nova York, participa de live da Forbes Brasil na tarde desta sexta-feira (16). Ele divide com o público alguns cases de campanhas premiadas, como "Whopper Detour" para o Burger King, além de contar um pouco sobre sua carreira.

Redator por formação, o criativo trabalhou na Age Isobar, na Y&R e na Dentsu no Brasil. No início de 2012, foi para Chicago, onde assumiu o cargo de vp e diretor de criação da FCB. Em Nova York, trabalhou primeiro na KBS. Há quatro anos, está na FCB de NY, tendo chegado à agência como Group Creative Director. Depois passou a responder como diretor executivo de criaçãoDesde o início deste ano, foi promovido a co-CCO (leia aqui).

Schmitt também estará no projeto Clube Insights, uma realização do Clube de Criação com apoio institucional da Rede Globo, em live que acontecerá no dia 18 de novembro, às 19h, juntamente com Marcel Marcondes, U.S. Chief Marketing Officer da Anheuser-Busch.

Na ocasião, eles irão conversar sobre como parcerias genuínas entre agências e marcas resultam em ideias inovadoras. Para participar, inscreva-se aqui.

Leia anterior sobre o Clube Insights, com Marcello Serpa, aqui.

Em 2019, Schmitt esteve conosco no Festival do Clube, leia aqui.

 

Whopper Detour e cia.

/