arrow_backVoltar

Wide

Agência carioca chega ao mercado para ser 'menos tradicional'

01.08.16

Wide ­Comunicação Expandida chega ao mercado depois da união entre os sócios das agências cariocas Fenícios - Beto Werneck, José Emílio, Fernando Gabriel e Bruno Jacobsohn - e h1 - Luciana Sant'Anna, Leonardo Silveira e Fábio Salles - além dos publicitários Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos (ex-Kindle).

De acordo com os envolvidos, a proposta do novo negócio é "ser um modelo menos tradicional de agência. Seu conceito de comunicação expandida visa um olhar conectado sobre os mercados de seus clientes, através de plataformas de inteligência, inovação, tecnologia e criatividade."

A meta dos sócios é colocar a agência entre as oito maiores do mercado carioca, "em breve", e expandir sua atuação para o mercado de São Paulo.

O investimento inicial está voltado para a infraestrutura da agência. Os sócios preveem, para o segundo semestre, 20% de crescimento na receita.

A Wide, que conta com 80 funcionários, tem em sua carteira clientes como Supermercado Zona Sul, Assim Saúde, Drogarias Venâncio, rede MeggaMatte, Fórum de Ipanema, Profarma, Grupo Technos e Hyatt.

Wide

/