Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência carioca chega ao mercado para ser 'menos tradicional'
A Wide Comunicação Expandida chega ao mercado depois da união entre os sócios das agências cariocas Fenícios - Beto Werneck, José Emílio, Fernando Gabriel e Bruno Jacobsohn - e h1 - Luciana Sant'Anna, Leonardo Silveira e Fábio Salles - além dos publicitários Eduardo Pedreira e Eduardo Bastos (ex-Kindle).
De acordo com os envolvidos, a proposta do novo negócio é "ser um modelo menos tradicional de agência. Seu conceito de comunicação expandida visa um olhar conectado sobre os mercados de seus clientes, através de plataformas de inteligência, inovação, tecnologia e criatividade."
A meta dos sócios é colocar a agência entre as oito maiores do mercado carioca, "em breve", e expandir sua atuação para o mercado de São Paulo.
O investimento inicial está voltado para a infraestrutura da agência. Os sócios preveem, para o segundo semestre, 20% de crescimento na receita.
A Wide, que conta com 80 funcionários, tem em sua carteira clientes como Supermercado Zona Sul, Assim Saúde, Drogarias Venâncio, rede MeggaMatte, Fórum de Ipanema, Profarma, Grupo Technos e Hyatt.