Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Popeyes escala rapper, em criação da GUT
A rede de fast food Popeyes apresenta a edição limitada do molho Hottie, em campanha protagonizada pela rapper Megan Thee Stallion.
Criado pela GUT, o comercial “Wild Megan” (assista abaixo) leva o público a um Velho Oeste contemporâneo, em Houston, Texas. Lá, a cowgirl Megan é informada de que um bandido mascarado roubou todo o seu estoque do molho Hottie.
Em determinado momento, o filme live action se transforma em uma animação, assinada pelo artista visual McFlyy.
A ação culmina em um confronto final entre Wild Megan e o antagonista. Megan rapidamente derruba seu inimigo - que se revela ser seu alter ego, Tina Snow - e recupera os bens.
A peça, embalada pela música "Thot Shit" da cantora, traz easter eggs que representam a artista ganhadora do Grammy.
Além do molho Hottie, serão lançadas outras três linhas de produtos de edição limitada em cobrand com a rapper.