arrow_backVoltar

Window of Possibilities

Air India apresenta nova identidade da marca

11.08.23

A companhia aérea Air India, adquirida pelo Tata Group em 2021, apresenta campanha para mostrar sua mudança na identidade da marca.

O novo design conta com uma paleta de cores que traz vermelho escuro, roxo, reflexos dourados e um padrão inspirado em chakra, já que a marca pretende mostrar como há uma "nova janela de possibilidades no céu".

O filme (assista abaixo), criado pelo McCann Worldgroup Índia, traz uma jovem a caminho da escola, que encontra uma moldura que caiu do céu. Sempre que ela usa essa moldura, vê um mundo diferente à sua frente, mais colorido.

A ideia é retratar o pensamento da marca de que "há uma nova janela de possibilidades surgindo no céu".

A nova identidade visual da companhia aérea começará a ser lançada em dezembro de 2023.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Window of Possibilities

/