arrow_backVoltar

Winning Pieces

Loteria canadense defende que 'quando você joga, todos ganham'

24.11.23

A Ontario Lottery and Gaming Corporation, conhecida como OLG, apresenta no Canadá a campanha "Bring Home the Win", criada em parceria com a BBDO Canadá.

A plataforma pretende redefinir o que significa jogar e ganhar com a OLG, mostrando que não se trata apenas de uma vitória para o ganhador, mas também para outros, já que 100% dos lucros voltam para as comunidades locais.

O filme "Winning Pieces" (assista abaixo), para cinema e mídia online, serve como uma metáfora para o poder da OLG de criar experiências, por meio do entretenimento, da retribuição comunitária e da união das pessoas.

A ideia começou com uma pergunta - e se uma única aposta com OLG (neste caso, um bilhete de loteria) tivesse o poder de ajudar a trazer amigos para casa nas férias? O enredo narra a história de Noah, que deseja sair com seus amigos de infância durante as férias, apenas para descobrir que este ano eles não voltarão para casa. Quando um noticiário informa que um bilhete de loteria não reclamado está prestes a expirar, ele se lembra dos planos não cumpridos que fez com eles no ano anterior. Os planos foram feitos quando Noah sugeriu que preenchessem um bilhete de loteria juntos.

A campanha inclui ações para mídia out of home e redes sociais.

Winning Pieces

/