Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Boticário e Disney em parceria por novo longa
Depois de se unir à Disney no Dia das Crianças, para lançar uma coleção de produtos com personagens como Tiana, Mulan, Sininho, Winnie The Pooh, Simba, Nemo, Woody e Stitcc (leia e assista aqui), O Boticário retoma a parceria para apresentar no Brasil a pré-estreia da animação "Wish: o Poder dos Desejos", dos estúdios Walt Disney.
O longa-metragem, que pretende reforçar o potencial transformador dos sonhos, inspirou o lançamento de uma linha infantil da marca de produtos de beleza, que estará à venda em edição limitada a partir do próximo dia 26.
O Boticário e Disney realizaram a pré-estreia em dois eventos: um com a ONG Make-A-Wish Brasil, entidade que tem como propósito fazer acontecer sonhos de crianças e adolescentes com doenças graves, e outro com jornalistas.
O filme (assista ao trailer, abaixo) chega à telona no Brasil em 4 de janeiro de 2024, mas a primeira sessão no país foi reservada às crianças da Make-A-Wish Brasil, no cinema do escritório da Disney, em São Paulo. Uma segunda première, voltada para "celebridades" e imprensa, aconteceu neste sábado (9), e contou com a presença de executivos das empresas envolvidas. Na ocasião, foram realizadas ativações interativas, como um painel para escrever os desejos dos participantes em estrelas e espaços para photo opportunity, destacando os personagens e os novos produtos licenciados.
“Gerar reflexão sobre o poder dos sonhos e dos desejos é o intuito dessa nova parceria entre o Boticário e a Disney, que ultrapassa a ludicidade do universo infantil e impacta diferentes gerações de sonhadores. Mais do que apresentar o filme no Brasil de forma inédita e oferecer um portfólio de produtos, reforçamos as mensagens de empoderamento e diversidade como vetores para inspirar cada um a transformar o próprio sonho em realidade”, defende Marcela De Masi, diretora executiva de branding e comunicação do Grupo Boticário.