Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Lobo em animação para D&AD
O londrino D&AD ganhou da Vetor/Lobo a animação "Wish You Were Here", que está sendo usada como parte da campanha de divulgação da edição de 2015 do festival.
O curta, que homenageia os 52 anos do D&AD, faz referência a campanhas da propaganda mundial que viraram clássicos, como "Dumb ways to die" criado pela McCann Melbourne para o Metro Trains da Austrália (leia e veja aqui), "Smell like a man" e o personagem Isaiah Mustafa, de Old Spice, "The epic split feat", criado pela Forsman & Bodenfors para Volvo, com Jean-Claude Van Damme (aqui) e a brasileira "Guitar Man", criada pela Loducca para MTV Brasil (aqui).
A Lobo também vai criar pôsteres e anúncios para mídia impressa, para dar suporte à campanha.
Confira o making of do curta aqui.