arrow_backVoltar

Wishful Thinking

Google e Global Citizen no combate à pobreza extrema

21.05.21

Como parte da parceria global do Google com a organização internacional Global Citizen, a empresa lança campanha criada pela agência Alma, de Miami.

O filme "Wishful Thinking" pretende engajar as pessoas com o intuito de erradicar a pobreza extrema até 2030 e, ao mesmo tempo, superar os obstáculos introduzidos em 2020 por conta da pandemia, que afetou a todos.

O comercial concentra-se em recrutar aqueles que já se preocupam com o desenvolvimento de um mundo mais sustentável, em um esforço para alcançar os Objetivos Globais da ONU até 2030. As metas foram fortemente prejudicadas pelo impacto da Covid-19, com a expectativa de que mais pessoas passem a viver na pobreza.

Rodado em preto e branco, o filme apresenta cidadãos das Américas trabalhando e vivendo em condições difíceis durante a pandemia.

"As marcas desempenham um papel único na construção de uma sociedade mais justa, sustentável e inclusiva, porque as histórias que contam podem gerar mudanças e ações reais", argumenta Bethany Poole, diretora de marketing do Google.

 

Wishful Thinking

/