arrow_backVoltar

Without the sacrifice

Oat Cult se inspira em filmes de terror

28.03.25

Oat Cult, marca de mistura de aveia probiótica recém-lançada no mercado britânico, apresenta campanha inspirada em filmes de terror, criada pela Insiders.

O filme "Overnight oats without the sacrifice" (assista abaixo) faz referência a clássicos do terror, como "O Homem de Palha" e "Midsommar - O Mal Não Espera a noite", e foi rodado quase totalmente em preto e branco em homenagem aos longas de terror de Robert Eggers, como "O Farol" e "A Bruxa".

O comercial mostra um homem, de pijama e roupão, sentado sozinho em uma cabana isolada, no interior da Grã-Bretanha, preparando seu Oat Cult para o café da manhã. Ele olha para cima e vê figuras pagãs dançando em sua porta, vestidas de branco e cobertas com feixes de aveia. Intrigado, ele se junta a elas, ainda de pijama, enquanto dançam em círculo no topo de uma colina, mas é atraído para rituais cada vez mais sombrios de amor à aveia.

O enredo termina com os membros do Oat Cult de volta à sua casa, tomando seu café da manhã, e a assinatura completa: "Oat Cult: overnight oats without the sacrifice".

Ficha Técnica:

Client: Oat Cult

Agency: Insiders
Co-founder: Josh Clarricoats
Co-founder: Rory Gilbride
Executive Creative Director: Ben da Costa
Creative Director: Fiona White
Creative Director: Thomas Farrall
Head of Design: Marc Donaldson

Production Company: Three Shades Creative
Director: Three Shades
Producer: Liza Lewis
DOP: Ali King
Focus Puller: Ben Foat
Camera Trainee: Finley Clifton
Gaffer: Daniel Llobera
Art Director: Moira Lam
Art/Styling Assistant: Marta Cernovskaja

Joe: Joe da Costa
Oat Cult Leader: Stephen Pickthall
Hiker: Dean Kay-Barry

Locations: Mark Edwards
Catering: Jamie & Alison Clarricoats
Fire Safety: Michael Aldersey

Editor: Corey Thomas Mckay
Music: Joe da Costa
Sound Design & Mix: Dave Ingram / Storm
Grade: Thomas Kumeling
Grade Producer: Grace Evers-Green / Doma

Clube de Criação 50 Anos

Without the sacrifice

/