Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Katy Perry em show no YouTube, com apoio da Motorola
O YouTube lançará, nesta sexta-feira (09), uma série de programas com conteúdo inédito, apoiada por anunciantes e que poderá ser assistida de graça por internautas no mundo todo.
A plataforma terá início com o show "Witness Worldwide", de Katy Perry, que no Brasil conta com o apoio da marca Motorola. A transmissão acontecerá ao vivo no canal da cantora no YouTube, a partir da meia-noite desta sexta (09).
"Este novo formato permite que o público tenha acesso a um conteúdo premium gratuitamente e que as marcas se associem a momentos culturais de grande repercussão por meio de uma plataforma que já soma mais de um bilhão de horas assistidas, todos os dias", observa Guilherme Arruda, head para a indústria de tecnologia do Google Brasil.
"A F.biz tem o privilégio de fazer parte desse projeto inédito, integrando esse grupo de sucesso: Katy Perry, Motorola e YouTube, uma combinação perfeita, que usa o território da música para atrair os jovens em uma explosão de audiência", defende Luciana Prado, diretora de mídia da F.biz, agência responsável pela participação da Motorola no projeto.
"Ser a única marca no Brasil a proporcionar esse formato inédito, com a força de Katy Perry, é uma excelente oportunidade de convidar nossos fãs a se conectarem por meio dos seus smartphones a um conteúdo tão exclusivo e verdadeiro", comenta Bruno Couto, head de marketing da Motorola no Brasil.
Depois do especial com Katy Perry, o YouTube deverá lançar mais seis programas no novo formato, ainda este ano, como "Ellen's Show Me More Show", com a norte-americana Ellen Degeneres; "Good Mythical Morning: Worldwide YouTube superstars", com os youtubers Rhett & Link; e "Best.Cover.Ever.", reality show musical com o produtor Ryan Seacrest.