Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Asas e Nestlé vencem com 'Humanidade em mim'
Na noite desta quinta-feira, 16, em Londres, a série de 11 documentários “Humanidade Em Mim”, de Molico, criada pelo coletivo Asas.br.com, venceu o prêmio Women in Marketing na categoria Branded Entertainment.
A série é sobre os valores femininos presentes em todos nós, independentemente de gênero.
O trabalho foi roteirizado por Monica Waldvogel, dirigido por Paula Trabulsi e teve produção executiva e consultoria de Branded Content de Patricia Weiss.
A diretora de Marketing de Lácteos, da Nestlé, Rachel Müller, também ganhou uma comenda especial na categoria Best Leader in Marketing.
O WIMA reconhece a contribuição das mulheres à indústria do marketing e da comunicação, no mundo todo.
Veja a série e saiba mais, aqui.