Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Paola Carosella em websérie da Amaro
A Amaro, comércio eletrônico de moda que expandiu para lojas físicas no modelo direct to consumer, apresenta a segunda temporada da websérie "Women Who Lead". Serão sete episódios, a serem lançados quinzenalmente.
A proposta é reunir depoimentos de líderes de sucesso, para exaltar as conquistas das mulheres no mercado de trabalho.
O primeiro episódio traz a empresária e chef de cozinha Paola Carosella (assista abaixo). E a participação de Carol Sandler, do Finanças Femininas, na websérie está confirmada.
O projeto também contará com três workshops, desenvolvidos em parceria com a Plano de Menina - plataforma para formar jovens líderes do sexo feminino -, que serão destinados a cerca de 500 garotas selecionadas pela organização, para prepará-las para o mercado de trabalho.
Os treinamentos trarão temas como empreendedorismo e redes sociais.
Assim como na primeira temporada, ao fim do projeto elas concorrerão a uma vaga de menor aprendiz na Amaro.
A empresa também desenvolveu um modelo de camiseta, baseado no tema da websérie, cujo valor das vendas será revertido para o Plano de Meninas.
A primeira temporada de "Women Who Lead" teve participação de Daniela Cachich, da PepsiCo, Barbara Soalheiro, da Mesa, e Fiamma Zarife, do Twitter.