arrow_backVoltar

Campanha global

Apple coloca sacolas de compras em mídia OOH

13.12.23

A Apple não mostra nenhum de seus produtos em novos outdoors de fim de ano, que destacam apenas as sacolas de compras brancas da marca.

Criada pela TBWA\Media Arts Lab, a campanha de festas de final de ano, intitulada “Wonder Awaits” mostra como a sacola pode despertar expectativas e desejos.

Os outdoors trazem uma versão especial da sacola de compras com a maçã, marca da Apple, com um laço, e estão em áreas de alto tráfego ao redor do mundo, incluindo Los Angeles, Nova York, Chicago, Boston, Munique e Paris.

Além das peças para mídia out of home, a comunicação é composta por material para lojas da Apple, peças digitais e para as redes sociais.

O trabalho segue seu comercial de Natal de 2023, que usou uma mistura de live action e stop motion para contar a história do relacionamento complicado de uma mulher com seu chefe mal-humorado no trabalho, leia e assista aqui.

Campanha global

/