Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Aubrey Plaza zomba de alternativas ao leite
A atriz Aubrey Plaza lança uma "nova marca" alternativa de leite, Wood Milk. O produto seria obtido a partir de madeira de cerejeira, mogno e nogueira das florestas dos EUA.
Campanha composta por filme para TV (assista abaixo), peças para mídia social e out of home, criada em parceria com a agência Gale, da Stagwell, divulga a "novidade".
A Wood Milk, no entanto, não é uma marca ou produto real. A ativação foi criada pela Milk Processor Education Program (MilkPEP), organização de marketing da indústria do leite financiada por processadores de leite e um conselho nacional. Trata-se do grupo por trás da famosa campanha “Got Milk?”.
Agora, o grupo zomba da proliferação de alternativas ao leite - para enfatizar a crença de que “only real milk is real."
Ficha Técnica:
BRAND: Wood Milk
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Yin Woon Rani
FOUNDER: Aubrey Plaza
AGENCY / CREATIVE: GALE
BRAND MANAGER: Winston Binch