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The Telegraph aborda importância da escolha das palavras
Em seu poema "Catar Feijão", o escritor pernambucano João Cabral de Melo Neto abordou a importância de se escolher bem as palavras ao escrever: "Catar feijão se limita com escrever: / joga-se os grãos na água do alguidar / e as palavras na folha de papel; / e depois, joga-se fora o que boiar."
A boa escolha das palavras também é o tema da nova campanha criada pela Adam&Eve/DDB para o jornal britânico The Telegraph, com o objetivo de destacar a qualidade do jornalismo do veículo.
O filme (assista abaixo) lembra de momentos icônicos da história, quando a escolha das palavras certas produziu maior impacto, como no discurso de Martin Luther King Jr., "I have a dream".
Além do comercial para TV, cinema e internet, a campanha é composta por material out of home, peças para rádio e mídia impressa.
Ficha Técnica:
Clients: Robert Bridge chief customer officer / Stacey Golding marketing director
Creative agency: Adam & Eve/DDB
Group chief creative officer: Ben Priest
Executive creative directors: Ben Tollett, Richard Brim
Copywriter: Laurence Quinn
Business director: Tom White
Account manager: George Fox
Producer: Brittany Littlewood
Planner: Tom Sussman
Media agency: Fetch
Media planner: Katie Foenander
Motion graphics direction and production: Why Not Associates
Footage research and licensing: STALKR
Editing company: Why Not Associates
Post production: Freefolk
Post producer: Charles Gillett
Colourist: Duncan Russell
Audio post production: Andy Humphreys, 750mph
Music and sound design: Composed by Dhruv Ghanekar / Wah Wah Music