Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan mostra como ter + tempo para família
A Nissan da Europa apresenta a campanha "Work Better. Live Better", voltada para sua linha de veículos comerciais.
Alinhado à plataforma "Defy Ordinary" da marca, o esforço criado pela Nissan United destaca empreendedores em suas vidas pessoais e familiares.
A proposta é mostrar que os veículos comerciais da Nissan - Townstar, Primastar, Interstar - oferecem flexibilidade e produtividade, dando aos clientes mais tempo para passar com seus familiares e amigos.
Os filmes (assista abaixo) trazem profissionais que fazem trabalhos manuais, como um pedreiro construindo um castelo de areia em tamanho real para seu filho e uma carpinteira criando um cavalo de balanço gigante de madeira para sua filha.
Dirigidos por Albert Uria, os comerciais procuram permanecer fiéis à experiência do craft, evitando efeitos 3D.