Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kia lança 'detector de ponto cego' para escritório
A Moma Propaganda criou para Kia Motors do Brasil o aplicativo Work Blind Spot, que promete ajudar o usuário a perceber quando uma pessoa aparece de repente, no momento em que ele está vendo algo pessoal no computador durante o expediente de trabalho.
O app para Google Chrome oferece o benefício do detector de ponto cego do Kia Sorento para o ambiente digital, transformando a câmera do computador em um sensor de presença.
A ferramenta troca a aba do navegador por uma outra mais segura quando alguém se aproxima da tela sem que o usuário perceba.
"O aplicativo é uma maneira de oferecer um experiência digital interessante com a marca e engajar o consumidor para conhecer um pouco mais sobre as novidades tecnológicas da Kia", acredita José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.
O Work Blind Spot está disponível para download na Chrome Web Store.
Confira o videocase, abaixo.
Ficha Técnica:
Campanha: Work Blind Spot
Agência: Moma Propaganda
Cliente: Kia Motors do Brasil
Direção de Criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Rafael de Miranda e Guilherme Martins
Gerente de Projetos: Ricardo Brevvi
Atendimento: Fico Meirelles, Christiane Hasson e Marcela Weege
Aprovação / Cliente: José Luis Gandini e Eduardo Mariani
Produtora Vídeo: Dogs Can Fly
Diretor: Manimou
Produção som: Manimou
Desenvolvedor App: HUIA
Gerente de projeto: David Souza
Desenvolvedor: Alex Ongarato dos Santos
Líder técnico: Douglas Lima
Líder criativo: Caio Ogata
Diretor de operações: Bruno Alves
CEO: Alessandro Cauduro