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Jeep encoraja público a trabalhar 'longe de casa'
No ano passado, a maioria das empresas adotou o trabalho remoto de alguma forma, por conta da pandemia. Como agora as restrições para viagens locais diminuíram em toda a Austrália, a Jeep convida aqueles que desfrutam da flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar a não se limitarem à sua própria residência.
Para tanto, o anunciante e a Cummins & Partners apresentam a ação "Working (Far) From Home". Foi montado um escritório totalmente conectado na costa noroeste da Tasmânia e será selecionado um profissional interessado e um acompanhante, que queiram escapar da rotina diária e trabalhar longe de casa.
Acessível apenas por meio de veículos 4×4, o escritório personalizado conta com uma estrutura criada pela Spacecube, com arquitetura projetada para se misturar com a paisagem natural.
Para ajudar a chegar ao local, a Jeep irá emprestar um modelo Gladiator ao selecionado para participar da experiência.
"Muitos australianos acreditam que poder trabalhar na mesa da cozinha é a nova definição de liberdade. Mas quando você possui um Jeep, as possibilidades de trabalho verdadeiramente remoto são ilimitadas", observa Rachel Semmens, gerente sênior de marketing da Jeep Austrália.
A campanha conta com comercial para TV (assista abaixo), produzido pela NB Content
Aqui a marca explica como ter a chance de ganhar a experiência de trabalhar longe de casa
Em fevereiro, a marca de cerveja Coors Light do Canadá realizou a ação "Out-of-Office Office", por meio da qual 0s canadenses puderam concorrer a uma chance de trocar sua tela de fundo no Zoom por uma paisagem real, passando algumas horas trabalhando em um cubículo situado em um local remoto, em Quebec (leia aqui).
Ficha Técnica:
CLIENT: Jeep Australia
MANAGING DIRECTOR: Kevin Flynn
DIRECTOR OF MARKETING: Tom Noble
SENIOR MARKETING MANAGER: Rachel Semmens
MARKETING MANAGER: Samantha Lorenzi
CREATIVE AGENCY: Cummins & Partners
CHIEF CREATIVE OFFICER: Sean Cummins
CREATIVES: Adam Slater, Cam McMillan, Heath Collins, Liam Jenkins
GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Josh Collins
INTEGRATION DIRECTOR: Kara Brumfit
INTEGRATION MANAGER: Isaac Montebello
STRATEGIST: Brad Hill
DESIGNER: Ellena Mills
SENIOR RETOUCHER: Ed Croll
PRINT PRODUCER: David Findlay
PRODUCTION: Nicebike Content
DIRECTOR: Justin McMillan
EXECUTIVE PRODUCER: Ian Kenny
LINE PRODUCER: Nick Wolff
PRODUCER: Brain Ho
DOP: Earle Dresner
PHOTOGRAPHER: Andrew Vukosov
DRONE: Tony Driver
EDITOR: Oliver Waghorn
COLOURIST: CJ Dobson
COMPOSER AND SOUND DESIGN: Electric Sheep
PRODUCT BY: SpaceCube
MEDIA AGENCY: Starcom
DIGITAL & SOCIAL AGENCY: Digitas.