arrow_backVoltar

Working (Far) From Home

Jeep encoraja público a trabalhar 'longe de casa'

25.03.21

No ano passado, a maioria das empresas adotou o trabalho remoto de alguma forma, por conta da pandemia. Como agora as restrições para viagens locais diminuíram em toda a Austrália, a Jeep convida aqueles que desfrutam da flexibilidade de trabalhar em qualquer lugar a não se limitarem à sua própria residência.

Para tanto, o anunciante e a Cummins & Partners apresentam a ação "Working (Far) From Home". Foi montado um escritório totalmente conectado na costa noroeste da Tasmânia e será selecionado um profissional interessado e um acompanhante, que queiram escapar da rotina diária e trabalhar longe de casa.

Acessível apenas por meio de veículos 4×4, o escritório personalizado conta com uma estrutura criada pela Spacecube, com arquitetura projetada para se misturar com a paisagem natural.

Para ajudar a chegar ao local, a Jeep irá emprestar um modelo Gladiator ao selecionado para participar da experiência.

"Muitos australianos acreditam que poder trabalhar na mesa da cozinha é a nova definição de liberdade. Mas quando você possui um Jeep, as possibilidades de trabalho verdadeiramente remoto são ilimitadas", observa Rachel Semmens, gerente sênior de marketing da Jeep Austrália.

A campanha conta com comercial para TV (assista abaixo), produzido pela NB Content

Aqui a marca explica como ter a chance de ganhar a experiência de trabalhar longe de casa

Em fevereiro, a marca de cerveja Coors Light do Canadá realizou a ação "Out-of-Office Office", por meio da qual 0s canadenses puderam concorrer a uma chance de trocar sua tela de fundo no Zoom por uma paisagem real, passando algumas horas trabalhando em um cubículo situado em um local remoto, em Quebec (leia aqui).

Ficha Técnica:

CLIENT: Jeep Australia

MANAGING DIRECTOR: Kevin Flynn

DIRECTOR OF MARKETING: Tom Noble

SENIOR MARKETING MANAGER: Rachel Semmens

MARKETING MANAGER: Samantha Lorenzi

CREATIVE AGENCY: Cummins & Partners

CHIEF CREATIVE OFFICER: Sean Cummins

CREATIVES: Adam Slater, Cam McMillan, Heath Collins, Liam Jenkins

GROUP ACCOUNT DIRECTOR: Josh Collins

INTEGRATION DIRECTOR: Kara Brumfit

INTEGRATION MANAGER: Isaac Montebello

STRATEGIST: Brad Hill

DESIGNER: Ellena Mills

SENIOR RETOUCHER: Ed Croll

PRINT PRODUCER: David Findlay

PRODUCTION: Nicebike Content

DIRECTOR: Justin McMillan

EXECUTIVE PRODUCER: Ian Kenny

LINE PRODUCER: Nick Wolff

PRODUCER: Brain Ho

DOP: Earle Dresner

PHOTOGRAPHER: Andrew Vukosov

DRONE: Tony Driver

EDITOR: Oliver Waghorn

COLOURIST: CJ Dobson

COMPOSER AND SOUND DESIGN: Electric Sheep

PRODUCT BY: SpaceCube

MEDIA AGENCY: Starcom

DIGITAL & SOCIAL AGENCY: Digitas.

 

Working (Far) From Home

/